Salvador Sobral

A semana passada, Salvador Sobral venceu o Euro Festival da Eurovisão, eu até nem costumo ver o Festival da Eurovisão, mas desta vez tive uma atitude diferente, não pelo facto de ser Portugal…pois noutras ocasiões também não quero saber, mas porque era uma canção de qualidade e venceu, justamente por isso. Confesso que sou apreciador de musica, e boa musica…pelo menos para os meus padrões, e estou farto da pop de plástico da Eurovisão…por isso, a canção de Salvador, foi uma feliz surpresa. É uma canção simples, com melodia e sensível, dentro da linha jazzistica…algo que nunca se viu na Eurovisão. Os nossos amigos nuestros hermanos até disseram, que Portugal fez batota, ao apresentar uma canção de qualidade.

Por isso, na noite de Domingo, não pude deixar de apoiar esta canção e ficar orgulhoso do meu país. Bem sei que os meus amigos católicos, vão dizer que a vitória do Salvador, foi milagre de Fátima…já que no mesmo dia, o Benfica ganhou o tetra campeonato e o Papa visitou Fátima…eles que creiam no que quiserem, mas não tem nada a ver. E pronto, eis aqui, as minhas impressões acerca da vitória do Salvador.

Leave a Reply

