David Provoca Golias

Já é noticia, a Coreia do Norte ensaia novo míssil balístico…o Golias americano provocou o David coreano e agora o David provoca Golias. Estamos perante uma escalada de provocações, que só acabará quando alguém atacar…se entretanto não houver alguém que ponha juízo nos dois beligerantes.

Foi Trump que despoletou esta crise, se tivesse contido os ímpetos, perante a primeira provocação de Pyongyang, se não estivesse tão embriagado pelo facto de presidir à nação mais poderosa do mundo, não teria acontecido isto tudo a que assistimos, via noticias.

No entanto, ainda há tempo de evitar o desastre, se Trump engolir o orgulho, em nome da segurança do mundo, talvez se possa evitar a guerra…porém não me parece que o inquilino da Casa Branca, vá parar, na verdade não o pode fazer…devido ao seu carácter belicoso. Donald Trump, é de longe, o homem mais perigoso do mundo, um psicopata que tem a fatalidade de possuir, o arsenal mais poderoso do planeta…para nossa desgraça. Mas se os aliados dos Estados Unidos, convencerem Trump da loucura de empreender uma guerra contra a Coreia do Norte, talvez se possa reverter a situação…mas não para sempre, até ele descobrir um novo inimigo.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s