Conceito de Liberdade

É ponto assente que hoje vivemos em liberdade, agora o conceito que alguns têm da liberdade é que é altamente duvidoso. Há quem use a liberdade, para quebrar todas as regras…confundindo liberdade com libertinagem, desrespeitando tudo e todos. Jovens, fazem uso da sua liberdade, bebendo litros e litros de álcool, consumindo drogas…naturais e sintéticas, uma geração sem referências altamente violenta.

É evidente que a falha é nossa, fomos impotentes para dar valores aos nossos filhos, dando-lhes uma liberdade sem responsabilidade…fazendo-os crer que a liberdade é coisa adquirida, porém será assim?

Este clima de libertinagem sem controlo, está a criar anti-corpos, contra a liberdade conquistada, com muito custo há 43 anos. Existem muitos detractores da liberdade, que a pretexto da corrupção das classes dirigentes, da violência crescente entre os jovens e outros factores como estes, pretendem um regresso à velha ordem fascista…pior, muitos jovens, traumatizados pela falta de valores, aceitam como valores, esta velha ordem, canalizando energias  e vontade, defendendo os valores que Abril varreu.

É ponto assente, que vivemos em liberdade, mas esta não é um valor adquirido e seguro a Cem por Cento…nos bastidores forças sinistras, alimentadas pelas falhas do sistema democrático, trabalham para destruir tudo o que foi conseguido por nós e nossos pais. Cabe a nós defender a liberdade e preservá-la, dos agentes que a procuram destruir.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s